Fui convidada para o Chá de bebê da Jhulia, e eu sortei para dar de presente uma chuquinha com paninho de boca. Mas fiquei pensando… “Acho que esse presente merece algo mais“. Então fiz uma caixinha de madeira toda decarada para a Jhulia.

A caixinha tem as cores do quarto da Jhulia, e dentro coloquei o seu presente! Tamanho 15x15x5, pintada e revestida de tecido de poa, detalhes em aplique e laços.

E como pra mim muito ainda é pouco (rs), resolvi fazer também sachês perfumados, para colocar nas gavetas da Jhulia.
Hummm, bebezinha cheirosa!!!

Então fica aí uma ótima dica pra presente, lembrancinha, ou o que a criatividade mandar. Essas caixinhas nos dão essa liberdade de criar diversas opções e inovar na hora de presentear. Você pode tambem colocar só o sachê, ou só lencinho, ous os dois, ou outro presentinho rsrs…

Para orçamentos, clique AQUI.

Deixe um comentário